EXCEL 2010 para Pesquisa de Mercado - NOTURNO |
Nova Turma - 2ªs e 4ªs noite - Início: 22/08/2016 |
A ASBPM em parceria com a DIDATA oferece o curso de Excel 2010 voltado para os profissionais de pesquisa. |
Objetivo: Capacitar o aluno no uso eficiente e profissional, das funções e recursos operacionais do Excel 2010, orientados especificamente à Pesquisa de Mercado. |
|
A quem se destina: Profissionais da área de Pesquisa de Mercado. |
Pré Requisito: Conhecimento básico do Excel. |
Conteúdo Programático: |
1. TRABALHANDO COM CÁLCULOS |
|
2. INSERINDO FUNÇÕES |
|
3. ENTRADA DE DADOS |
|
4. FORMATAÇÃO CONDICIONAL |
|
5. VINCULANDO PLANILHAS |
|
6. TABELA DE CONSOLIDAÇÃO |
|
7. INSERINDO GRÁFICOS |
|
8. TRABALHANDO COM BANCO DE DADOS |
|
9. TABELA DINÂMICA/ GRÁFICO DINÂMICO |
|
10. MACROS |
|
11. ANÁLISE DE DADOS |
|
INSTRUTORA: |
Luiza Tsutae Tahara é Bacharel em Matemática pela PUCSP com diversos cursos de especialização em Matemática na USP. Trabalha com Processamento de Dados de Pesquisas de Mercado desde 1990 e ministra aulas de Programação e Cursos para usuários de microcomputadores na DIDATA, desde 1983. Atualmente, é sócia diretora da DIDATA, responsável pela Divisão de Processamento e Tabulação de Dados de Pesquisa de Mercado da DIDATA Serviços. |
CARGA HORÁRIA: 24 horas |
|
Data: às 2ªs e 4ªs com início em 22/08/16 e término em 19/09/16 |
|
Horários: 19:00H às 22:15h |
|
Investimento |
Não Associado: R$ 624,00 |
Associado ASBPM ou Empresa Amiga: R$ 480,00 |
Local: |
Rua Capitão Cavalcanti, 39 - Vila Mariana - São Paulo |
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA! |
VAGAS: 10 |
Atenção: A ASBPM se reserva o direito de cancelar o curso caso não atinja numero de alunos suficiente para o bom andamento do curso.
Cancelamentos de inscrição deverá ser feito com antecedência de 72 horas da data de início do curso. Após este prazo não será feita a restituição de valores. |