Período:
3/5/2021 até 7/5/2021
Horário:
Diversos
Local:
Online
Evento:
2º Festival de Pesquisa de Mercado da ASBPM
Escopo:
Evento em comemoração ao Dia Internacional da Pesquisa de Mercado (IMRD - 2/5) e aos 40 anos da ASBPM
Programa:
PROGRAMAÇÃO:


ABERTURA DO FESTIVAL

3/5 - 19h - Abertura do Festival - CÍNTIA CORRALES (Pres. ASBPM/Diretora da Network Pesquisa), LUZIA RODRIGUES (Dir. Cultural/Diretora da Sinapses) e membros da Comissão Organizadora do Festival

3/5 - 19h15 - Mesa-Redonda - Liderança feminina no mercado de pesquisa e insights - Moderação: Luzia Rodrigues. Convidadas: SUZEL FIGUEIREDO (Presidente da Ideafix), DIANA FOURNIER (líder de Research na PicPay), JESS CASTRO (líder de Design Thinking na Africa)
4/5 - 19h - Para além da pandemia: como estamos e para onde vamos? - Roda de conversa com pesquisadores de vários estados do Brasil - Moderação: ANA AURÉLIA PEREIRA (ASBPM)
5/5 - 15h - Live no Instagram - Pesquisa de Mercado… afff que assunto chato! - Convidado: LÉO BERMUDEZ/ Diva da pesquisa (CMI na Unilever - Londres) & Host: Carol Sporrer (ASBPM/Toluna)
5/5 - 16h - Live no Instagram: Pesquisa, Persona e Instagram - Convidada: ANA AMARAL (consultora de pesquisa quali) & Host: Luzia Rodrigues (ASBPM/Sinapses)
5/5 - 17h - Live no Instagram: Da pesquisa ao conteúdo - como as marcas podem gera &r conversas - Convidada: KIKA BRANDÃO (head da Eixo) & Host: Jess Castro (ASBPM/Africa)
5/5 - 18h - Live no Instagram: Fronteiras entre pesquisa de mercado e UX - Convidada: ELIZETE IGNACIO (UX Researcher) & Host: Alexsandra Silva (ASBPM/Airfluencers)
6/5 - 17h - Case - Tracking COVID-19: a importância da pesquisa agile e o uso da plataforma DIY - RENATA BENDIT (Client Sucess Manager/Toluna) and PRISCILA STUSSI (Gerente de Pesquisa & Insights / Globo)
6/5 - 17h40 - Case - Mobilidade urbana, novos caminhos na vida das pessoas e na rotina das cidades - RONALDO PICCIARELLI (Diretor de Clientes/Ipsos) and ANA VERRONI (Insight & Research Head/99)
6/5 - 19h - A VISÃO DOS CLIENTES - Baseado no Relatório Esomar: Users & Buyers Global Insights Study 2000 - ALESSANDRA FRISSO (Diretora da H2R / representante do Brasil na ESOMAR)

ENCERRAMENTO DO FESTIVAL

7/5 - 19h - Balanço do Festival

7/5 - 19h15 - "Do negacionismo ao Censo 2021:  opinião pública e pesquisas" - DRA. MARA TELLES (Cientista Política e Professora da UFMG)

Hotsite do Festival


APOIO:
Voltar