Período:
23/7/2018 até 25/7/2018
Horário:
19h
Local:
São Paulo
Evento:
Workshop de Técnicas Projetivas: usos, dinâmicas e análise
Escopo:
Workshop para profissionais interessados em avançar na capacitação em pesquisa qualitativa.
Programa:
Workshop de Técnicas Projetivas: usos, dinâmicas e análise

As técnicas projetivas tem seu uso bastante popularizado. Neste curso você aprenderá como obter o melhor rendimento para cada objetivo de projeto, e principalmente como analisar as respostas obtidas gerando conclusões e recomendações a seus clientes.
Público-alvoprofissionais com noções básicas de pesquisa qualitativa

Programa
  • utilidades e abrangência das técnicas projetivas: 
razões para incluir em estudos qualitativos
  • aplicação prática de técnicas projetivas:
escolha da abordagem que atenda aos objetivos de marketing
  • análise dos inputs:  
como entender as respostas, organizá-las e mostrar os resultados
  • emoções e percepções: 
limites para a aplicação das técnicas


Facilitadora: Luzia Celeste Rodrigues


Atua há mais de 20 anos na pesquisa de mercado, particularmente em estudos qualitativos.

Moderadora antenada nas tendências de mercado, sensível a cada necessidade de projeto. Lança mão de técnicas variadas, absorvidas em viagens e vivências no exterior. Busca o melhor resultado para o cliente de pesquisa, assim com proporcionar impacto positivo para quem é pesquisado.

Filósofa e Especialista em Pesquisa em Comunicação pela USP, Mestre em Ecologia Humana pela VUB-Bruxelas, mantém-se conectada com temas de sustentabilidade, alimentação orgânica e é apaixonada pelo que faz.



Observações:

Sócios ASBPM têm 50% de desconto em todos os cursos promovidos pela associação. Se você não é associado ainda e atua na área de pesquisa de mercado, opinião ou mídia há pelo menos 2 anos, associe-se e aproveite já o desconto.

http://www.asbpm.org.br/noticias.asp?id_parametro=noticia&id_tipo_noticia=11&id_secao=10&id_noticia=157


Universidades parceiras da ASBPM: 
  • FESP-SP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo)
  • ECA-USP (curso de pós graduação em pesquisa de mercado)
  • Fundação Cásper Líbero
  • Unicapital
  • Uninter
Os estudantes deverão comprovar vínculo com a universidade após a inscrição quando requerido.

VENDAS DO 1º LOTE - até o dia 30/6 (preços mais baixos)

VENDAS DO 2º LOTE - de 1/7 a 10/7

LOTE FINAL - 11/7 a 23/7 (preços mais altos)
Voltar