Período:
7/6/2018 até 14/6/2018
Horário:
19h às 21h30
Local:
A confirmar
Evento:
Curso Emotional Branding
Escopo:
Emotional Branding

O curso apresentará a evolução do Branding, que promete conectar-se com as pessoas de um modo mais profundo, para que se apaixonem pela marca.

O conteúdo abordará os conceitos de Branding, Lealdade e Brand Equity; Psicologia das Cores e evolução do Emotional Branding; Lovemarks. Serão apresentados estudos e cases.
Programa:

Aulas: 7 e 14/06/18, das 19h às 21h30


MARA DIOTTO


Profissional com mais de 30 anos de experiência, consultora especializada em estratégias de negócios, com ênfase em varejo B2B e B2C. Atua nas áreas de marketing institucional, digital e promocional. Professora universitária de cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Autora do livro "A nova era da administração: como gerenciar informações corporativas compartilhadas"."

http://www.maradiotto.com.br/

PROGRAMA

* Conceito de Branding e a Evolução do Emotional Branding 
* Emotional Branding e o conceito de lealdade; 
* Marcas que vão muito além do Logo; 
* Dados de Pesquisas da McKinsey Quarterly & Gallup; 
* Brand Equity e o valor das associações da marca; 
* Emotional Brand e a Psicologia das Cores; 
* Guia Emocional das Cores – Positivas e Negativas; 
* Como criar uma marca emocional - Lovemark; 
* Amor e respeito na relação de longo prazo; 
* Vocabulário do Emotional Brand. 

O Programa contempla estudo de caso de Lovemarks – Marcas que vão além do logo


Observações:

Sócios ASBPM têm 50% de desconto em todos os cursos promovidos pela associação. Se você não é associado ainda e atua na área de pesquisa de mercado, opinião ou mídia há pelo menos 2 anos, associe-se e aproveite já o desconto para pagar R$ 165,00.



Universidades parceiras da ASBPM: 
  • FESP-SP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo)
  • ECA-USP (curso de pós graduação em pesquisa de mercado)
  • Fundação Cásper Líbero
  • Unicapital
  • Uninter
Os estudantes deverão comprovar vinculo com a universidade após a inscrição quando requerido.
Voltar